Após roubar e agredir, suspeito é preso em Santa Luzia

05-26-2018 SANTA LUZIA – AUTOR DE ROUBO É PRESO POR MILITARES DO 35°BPM (3)
Patrocinado - Anuncie aqui

Militares da 71ª Cia PM após longo rastreamento prendem autor de roubo.

No sábado, dia 26 de maio de 2018, por volta das 07 horas e 42 minutos, militares da

Patrocinado - Anuncie aqui

71ªCia PM foram acionados pelo CICOP, no atendimento de uma ocorrência de roubo, onde uma Senhora e uma criança foram agredidas cruelmente por um indivíduo que após o crime evadiu em uma motocicleta.

No local os militares coletaram com as vítimas características do autor, sentido de fuga e próximo do fato, identificaram um sistema de segurança, onde conseguiram coletar maiores dados do veículo utilizado.

Após diligencias, no município de Belo Horizonte e de Santa Luzia, conseguiram levantar que a documentação da moto estava irregular, denominando-a como “tumultinho” no linguajar popular. Depois de contatar os antigos proprietários, a guarnição deslocou para a residência do último comprador, visualizando a referida moto estacionada na frente do domicilio em cima da calçada.

Na residência os militares fizeram contato com o Tio do suspeito, que depois de cientificado dos fatos autorizou a entrada da guarnição. O suspeito ao perceber a presença dos policiais tentou evadir, mas foi contido pelos policiais e no decorrer da abordagem o mesmo tentou arremessar o celular no chão. Durante as buscas foi arrecadado 02 (dois) celulares e ao realizarem a varredura foi localizada 01 (uma) replica de arma de fogo escondida em uma moita de mato. As vítimas de pronto reconheceram o autor e seus pertences.

A motocicleta utilizada na ação criminosa foi apreendida e removida para o pátio credenciado. O autor e os materiais arrecadados foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, para as devidas providencias.

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta