DENUNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PALMITAL

Militares do 35°BPM em operação conjunta com Cia de Cães-ROCA fazem apreensão de drogas e a condução de suspeitos após denúncia anônima.

Na quinta-feira, dia 26 de outubro de 2017, na Praça Alexandre Finamore, no Bairro Palmital, na cidade de Santa Luzia/MG, foram realizadas operações. Militares do Pelotão Presença da 58ªCia TM do 35°BPM, durante Operação BLITZ, receberam informações do Disque Denúncia Unificado (DDU), sobre tráfico de drogas no Setor 6. De posse dos dados deslocaram para a Rua Ivan Colen, onde abordaram dois indivíduos conforme denúncia, nas buscas pessoais, foi encontrado 01 (um) celular e a quantia de R7,75 (sete reais e setenta e cinco centavos) em moeda corrente, mas na varredura próximo do local da abordagem, os militares encontraram 73 (setenta e três) pinos de cocaína como frisava o DDU.

Os militares objetivando verificar o local mais afinco a procura de entorpecentes, solicitaram ao CICOP o apoio da ROCA, que compareceu no local e com ajuda dos cães

 

foram localizados 76 (setenta e seis) tabletes de maconha, os quais ambos indivíduos negaram a propriedade da droga.

Os dois indivíduos junto com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil onde a ocorrência foi encerrada.

Fonte: CIADP-2017-12778360

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - 35º BPM

Charles Paiva Reis, 1ºTenente PM – Chefe da ACO

Efraim Silva Dias, 3º Sgt PM - Auxiliar da ACO

Sandra Margarete de Oliveira Cotta, 3º Sgt PM - Auxiliar da ACO

Sirlei Alves da Silva, Cb PM - Auxiliar da ACO
Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta