Homenagem ao nosso pastor Abraão.

Foto Carlos Barbosa

(VEJA AO FINAL NOSSA GALERIA DE FOTOS)

 

“Nós, porém, irmãos, privados da companhia de vocês por breve tempo, em pessoa, mas não no coração, esforçamo-nos ainda mais para vê-los pessoalmente, pela saudade que temos de vocês”. 1 tessalonicenses 2:17

Foto Jornal Luz Metropolitana- O presidente do Sindipol (Sindicato da polícia civil de Minas Gerais)
Dr. Denílson Martins. e o dirigente pastor Toninho.

No último dia 03 de dezembro a congregação do conjunto Cristina A se despediu do pastor Abraão Vitória Silva e família, é um procedimento normal que acontece de tempo em tempo, agora ele está sendo transferido para a congregação do bairro Belo Vale, Santa Luzia. .

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha? Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar. Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida; E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniquidade. Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.
Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais. Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade. Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó. Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?
Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

Várias foram as homenagens feitas à família do pastor, muitas emoções para ele, obreiros e os membros.

Estiveram presentes no culto de ação de graças:

O presidente do Sindipol (Sindicato da polícia civil de Minas Gerais)

Dr. Denílson Martins.

Carlos Barbosa e família.

 

Ao pastor Abraão a igreja homenageia com muita alegria no coração.
Saiba que tens um grande valor; seu ministério enriquece de forma extraordinária a nossa igreja, e todos lhe somos muito gratos por tudo o que fez e faz por nós. Que Deus abençoe você e sua família, que não lhe falte óleo de alegria, que não falte paciência, que Deus te dê saúde e te prospere em tudo, são as simples homenagens também do jornal Luz metropolitana, Carlos Barbosa.

2 Coríntios 13:11,14 – “Sem mais, irmãos, despeço-me de vocês! Procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês. Saúdem uns aos outros com beijo santo. Todos os santos enviam saudações. A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês”.

Tenho saudade de todos vocês
Filipenses 1:8 – “Deus é minha testemunha de como tenho saudade de todos vocês, com a profunda afeição de Cristo Jesus”.

Pela saudade que temos–

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta