Instituto Paulo Bigodinho sonho que se tornou realidade.

Patrocinado - Anuncie aqui

Local de entretenimento realizado com o esforço e recurso próprio de Paulo Bigodinho, situado à avenida Raul Teixeira da Costa nº 300 em Santa Luzia.
Acontecem todos os dias várias modalidades no social da cidade: Escolinha de futebol, Karatê, Zumba, ginástica para a terceira idade entre outros projetos que já estão em andamento.
Este local vem sendo construído com a colaboração dos alunos e parceiros que visualizaram a necessidade de um espaço de lazer, por um preço simbólico. todos os dias moradores nas adjacências.ja avisa o vereador Paulo Bigodinho que em breve teremos forró.
O Espaço cultural Instituto Paulo Bigodinho, inaugurado em Julho/2017, hoje, conta com um público estimado de mais de 100 participantes mensal, podendo chegar a 500 pessoas a participarem das atividades sociais e culturais, breve teremos forró.
No instituto Paulo Bigodinho vai acontecer em breve palestras e cursos diversos para todas as idades.
Paula, 21 anos, moradora do bairro Bonanza. A noiva da festa julina que também é a futura de Paulo Bigodinho, animada na festa ao lado de familiares e amigos, para ela “é um projeto muito importante. Estamos investindo no social, a cidade precisa, Paulo está conseguindo fazer, além de trabalhar com a caravana do Bigodinho acompanhada de brincadeiras e orientaçõessobre os primeiros socorros inclusive orientado em situações de emergência.”
Paulo Bigodinho, PEN, idealizador destes e outros projetos, vem fazendo a diferença em sua Legislatura enquanto parlamentar nesta cidade.
Com apenas 27 anos é o vereador mais jovem da câmara municipal de Santa Luzia, foi o quinto mais votado com 1598 votos nas últimas eleições e tem se destacado por sua atuação parlamentar em defesa dos deficientes, dos idosos, dos jovens, das crianças e dos animais.
O vereador que é secretário municipal do PEN (Partido Ecológico Nacional) em Santa Luzia.
Neste ano, Paulo realizou o Arraiá do Bigodinho no espaço cultural, onde centenas de pessoas vieram ver de perto e participar da festa julina que foi um grande sucesso.
A festa contou com a presença da 3ª idade coordenada por Mafaldo, 30 anos, morador do Bairro São Geraldo, ministra aulas na segunda e quarta feira para 25 mulheres.
Acompanhe o trabalho do vereador nas redes sociais.

facebook/PauloHBigodinho
instagram @paulobigodinhovereador

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta