Missão mundial vence nos penais e fica com título

Foto Marileia Tavares

A primeira Copa libertadores de futebol Amador organizada pelo Lelei do Salão, teve sua decisão no último dia 05 de agosto e teve como protagonistas as equipes do Antares e do Missão Mundial. A competição que foi realizada durante a semana no horário da noite contou com a participação de 16 equipes que fizeram jogos emocionantes. Missão Mundial e Antares chegaram a final com merecimento após fazerem partidas de alto nível técnico e atropelarem vários adversários. O duelo final aconteceu no campo do Nacional com arquibancadas lotadas e muitos lances bonitos.
Sem vantagem para ambos lados, Antares e Missão Mundial iniciaram a partida na busca pelo gol. O Antares teve uma chance clara com Catatal mas o goleiro concreto salvou a escanteio. Com o mesmo objetivo o Missão Mundial atacou e Juninho obrigou o Vander a fazer uma linda defesa. A partida foi muito igual com os goleiros fazendo a diferença, e assim o primeiro tempo findou com o placar em branco. Tudo igual. Na volta do intervalo os times fizeram várias alterações na busca pelo gol do título. O Antares apostou em Esquerdinha enquanto o Missão mundial em Pilim. Boas jogadas eram armadas por ambos lados. Mas os minutos da etapa derradeira passaram sem que as duas equipes chegasse a um placar vitorioso. Com a persistência do marcador em 0x0 o título foi decidido nas penalidades. Nelas o Missão Mundial foi mais eficiente e assim coroado com o título de Campeão. Weslei, Washington, pilim, Matheus e Eusébio converteram com perfeição todas as penalidades. Pelo lado do Antares Edi, Muriqui e Evandro não erraram o alvo. O batedor que não fez o dever de casa foi Esquerdinha que cobrou pra fora. Com isto o Missão Mundial tornou_ se o Primeiro Campeão da primeira Copa Libertadores 2017. Das premiações. Lelei do Salão incentivador e organizador da libertadores e também da Copa Roma deu o troféu de melhor jogador da partida para o zagueiro Weslei do Missão mundial que realmente foi um xerife. O Missão mundial ainda levou o troféu de defesa menos vazada premiando o bom goleiro Concreto e Juninho levou a taxa de artilheiro da competição. Escalações
Missão mundial: Concreto, Weslei, Washington, Pepe, Juninho, Vinicius, Vagner, Matheus, Lesim, Alex mil grau, Eusébio, Guinha, Joao Pedro, Pilim, Técnico Hudson Antares; Vander, Eddi, Biano, Clebim, Vinacio, Wevelim, Catatal, Nato, Cris, Tunico, Felipe, Caique, Muriqui, Evandro, Esquerdinha, Vinicius, Técnico Hugo; Trio de arbitragem Cristiano soares. Nathanael Ramos e Paulo Washington.

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta