Núcleo João Pinheiro oficializado Distrito de Funilândia.

Há muito, os moradores do Núcleo João Pinheiro sonhavam com benefícios e independência. Fato é que os munícipes precisam ir ao centro de Funilândia para ter acesso a serviços dos Correios, bancários entre outros. Observa-se que o deslocamento se torna inviável em muitos casos, mas esse problema vai acabar! Agora com a iniciativa do Prefeito Edson Vargas (PSC) e da Câmara Municipal, em pouco tempo o Distrito poderá receber todos os benefícios que comtemplam uma cidade. Até mesmo a segurança será aperfeiçoada na região.
O PERFIL DE UM GOVERNO ATUANTE SE PAUTA POR SUAS AÇÕES.
O prefeito Edson Vargas (PSC), não mede esforços para o engrandecimento de Funilândia, se preocupando com o avanço e a velocidade nas transformações políticas, sociais e econômicas. Vargas investe em ações e políticas públicas com a finalidade de mudar Funilândia, tornando-a um lugar melhor para se viver.
Dessa forma, no dia 28/07, foi sancionada a Lei que transforma a Sede em Distrito, lei esta, que vinha sendo apreciada pelos vereadores do Legislativo Funilandense.
O Presidente da Câmara Adélcio Pereira de Sousa (PDT), juntamente com os demais vereadores, trabalharam muito para a realização e votação da referida Lei.
Conforme o artigo 1º, fica criado no território deste município o Distrito denominado Núcleo João Pinheiro.
O novo Distrito deverá ser instalado no prazo de 30 dias contados a partir da publicação desta Lei, que entra em vigor tão logo que se publique, revogadas as disposições em contrário.
O prefeito Edson Vargas esteve presente nas sessões Legislativas, que dá Legalidade, Juridicidade e Constitucionalidade.
Mais um avanço plausível que beneficiará toda a população.
Os benefícios de se tornar um distrito:
Os distritos existem, para facilitar a vida dos usuários dos serviços públicos e melhorar, aproximando-os, a qualidade e eficiência na resposta aos anceios dos munícipes. Tornando-se distrito, a Sede (Núcleo João Pinheiro) ficará apta a receber verbas específicas dos governos Estadual e Federal. Enquanto distrito, o Núcleo João Pinheiro poderá dispor de cartório de registro civil e sediar uma subprefeitura ou administração regional. Poderá ainda receber agências bancárias, Correios, postos para pagamentos de água, luz, telefone e outras contas. Enfim, passará a funcionar como uma pequena cidade, isto é, distrito de Funilândia.

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta