Olhares Rio das Velhas

FOTO DIVULGAÇÃO

Na reunião do Subcomitê Poderoso Vermelho realizada em 20 de outubro, às 13 horas, na sede comunitária do Condomínio Arco-Íris, em Ravena, a coordenação dos trabalhos coube a Julio Bernardes, que representa o projeto Comunidade que Sustenta Agricultura – CSA, e contou com a presença do vereador Zé Cláudio, convidado por este conselheiro do Subcomitê. Desta cidade estiveram também o representante da COPASA, Vicente De Paula, coordenador dos Usuários de Água, que compareceu acompanhado de Vicente Seabra, da mesma empresa de saneamento, a representante da Associação Empresarial de Santa Luzia (Aesl), Virgínia Reis Silva, e Claúcia Ferreira.

Iniciada a reunião, foi dada a palavra para Teca, representante da SOS Serra da Piedade, que tem problemas com a exploração de minério de ferro, que embora embargada em 2007, tem causado problemas de água para a região do córrego Brumado, afluente do Ribeirão Vermelho.

Segundo o mobilizador do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas, Élio Domingos Neto,” Atualmente a Equipe de Mobilização não está prestando o serviço individualizado aos subcomitês, não está participando de reuniões dos subcomitês ou realizando as mobilizações. Estamos fazendo “rodízio” na sede do CBH para não deixar o Comitê sem atendimento.”

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta