R$91.256,99

O Dinheiro devolvido da Câmara para a prefeitura, está sendo aplicado no conserto da frota que estava quase toda sucateada.

Horário das reuniões ordinárias passará para as 17h:00
A mudança no horário das reuniões da Câmara já vinha sendo discutido na gestão anterior, sendo projeto do vereador presidente, Adércio Pereira de Sousa PDT. Apresentado por outro vereador e aceito por unanimidade, a Câmara Municipal terá novo horário a partir do próximo dia 21/02. Na primeira sessão Legislativa o presidente aprecia vários projetos e requerimentos entre os quais se destaca o pedido do prefeito Edson Vargas que versa sobre descontos nas multas e juros sobre o inadimplemento do IPTU. Várias pessoas chegaram às 17 horas para assistirem a reunião que já havia se encerrado, foi informado pelo presidente da casa que era necessário votar o novo horário. Com o plenário da casa cheio, a reunião foi tempestiva porém tranquila.
Foi empossado o vereador Jair Eduardo PSC, antes suplente da coligação: “Você crê, a mudança quem faz é você”. O vereador eleito Carlos Alberto Moreira PEN, que se tornou secretário de saúde deixando o cargo.

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta