REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS: O SOCORRO MUTUO ONDE MORADORES E POLÍCIA MILITAR TRABALHAM EM PARCERIA.

Patrocinado - Anuncie aqui

O OBJETIVO DA POLÍCIA MILITAR É MELHORAR A SEGURANÇA DOS MORADORES.

Funilândia é uma cidade pacífica e tranquíla; população de mais ou menos 4 mil Hab. Com crescimento habitacional, atraíndo novos moradores que, cansados da agitação dos grandes centros urbanos, procuram refúgio em cidades vizinhas.
Aconteceu na noite do dia 12 de julho, na cidade de Funilândia, a apresentação e implantação do programa “Rede de Vizinhos Protegidos” pela Sgt Ana Paula (25ºBPM) e Sgtº. Marcones (Dist Funilândia), os quais explicaram a importância do programa para a segurança pública e como serão realizados os próximos encontros. Neste primeiro encontro compareceram cerca de 80 pessoas.
Mais de 100 famílias se tornam `câmeras vivas` em ruas e quarteirões da cidade na luta contra a violência e conseguem salvar vizinhos, trabalhando como parceiros da segurança pública.
Atentamente qualquer pessoa ligada à rede de vizinhos protegidos, poderá evitar e até mesmo inibir qualquer prática que por ventura vier aproximar dos moradores.
Há alguns meses, assaltantes visitaram Funilândia entrando em supermercados e depósito. Porém, a ação rápida da polícia militar no comando do Sargento Paulo Pereira, resultou em encontrar e prender os assaltantes.
Iniciativa do Sargento Marcones e equipe, propõe mais segurança para os moradores da cidade de Funilândia.

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta