Remoção de conteúdo

Por motivos de privacidade, você pode ter o direito de solicitar que determinadas informações pessoais relacionadas a você sejam removidas.

Este formulário solicita a remoção de dados específicos que envolvam a sua pessoa.

Após sua solicitação, analisaremos os direitos de privacidade da pessoa envolvida e o interesse do público em geral no acesso às informações, bem como o direito de outras pessoas de divulgá-las. Por exemplo, podemos recusar a remoção de determinadas informações sobre fraudes financeiras, negligência profissional, condenações criminais ou conduta pública de funcionários do governo. Podemos tambem ocultar dados sensiveis como seu nome por exemplo mas manteremos o conteúdo.

É necessário ter uma cópia digital de um documento de identificação para preencher o formulário. Caso você esteja enviando a solicitação em nome de outra pessoa, será preciso fornecer o documento de identificação relevante (Geralmete procuração devidamente registrada em cartorio de Notas localizado em territorio Brasileiro).

Digite seu nome completo:
mesmo que você esteja fazendo a solicitação em nome de outra pessoa que autorizou você a representá-la. Se estiver representando outra pessoa, você precisará ter autoridade legal para atuar em nome dela.

Endereço de E-mail para respota da sua solicitação:

Estou agindo em nome de:

Sua relação legal com a pessoa em nome de quem esta solicitação foi feita
Se você está enviando a solicitação em nome de outra pessoa, especifique sua relação com ela (por exemplo: "pai", "advogado"). Caso seja preciso apresentar documentos que confirmem sua autorização para representá-la iremos solicitar posteriormente e durante este processo o conteúdo poderá ou não ficar disponivel para acesso público.

Anexe uma cópia legível de um documento que confirme a identidade da pessoa em nome de quem esta solicitação foi feita *

Para evitar solicitações de remoção fraudulentas por parte de indivíduos que falsificam a identidade de outras pessoas, tentam prejudicar a concorrência ou buscam ocultar informações legais, precisamos confirmar a identidade da pessoa em nome de quem esta solicitação foi feita (a pessoa relevante). Não é necessário apresentar um passaporte nem outros documentos de identidade emitidos pelo governo. É permitido encobrir parcialmente partes do documento (por exemplo, número do RG), desde que as informações visíveis identifiquem a pessoa relevante. Também é possível encobrir as fotografias dos documentos de identificação, a menos que a solicitação seja para remoção de páginas que incluam fotos suas. usamos essas informações somente para analisar e documentar a autenticidade da sua solicitação e o armazenamento destes dados está sujeita a nossa Politica de Privacidade vigênte, salvo exigência legal em contrário.

IDENTIFICAR AS INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE VOCÊ QUER REMOVER E A LOCALIZAÇÃO DESSAS INFORMAÇÕES
Os URLs do conteúdo com as informações pessoais que você quer remover *

Motivo da remoção *

Para cada URL fornecido, explique:
Como as informações pessoais identificadas acima se relacionam com a pessoa em nome de quem esta solicitação foi feita e porque você acredita que as informações pessoais devem ser removidas

DECLARAÇÕES JURAMENTADAS

Leia as declarações a seguir e marque as caixas para confirmar que você concorda com elas.

O Jornal Luz Metropolitana usará as informações pessoais fornecidas neste formulário (incluindo seu endereço de e-mail e quaisquer informações de identificação), além de outras informações pessoais enviadas em comunicações futuras, para processar sua solicitação e cumprir com nossas obrigações legais. Os detalhes da sua solicitação poderão ser compartilhados com autoridades de proteção de dados, mas somente se isso for exigido para investigar ou rever uma decisão tomada. Normalmente, esse processo ocorrerá se você optar por entrar em contato com as autoridades nacionais sobre nossa decisão. Caso um ou mais URLs tenham sido removidos dos resultados da pesquisa como resposta à sua solicitação, poderemos fornecer detalhes sobre os URLs removidos aos autores relevantes.