Sede agora é Distrito

Patrocinado - Anuncie aqui

A Câmara Municipal de Funilândia, pelo seu presidente Adélcio Pereira de Sousa, PDT, aprova em segundo turno de votação na
4ª Reunião Extraordinária a Lei nº 17/2017 criando o Distrito do Núcleo João Pinheiro.

A criação do Distrito é um sonho que se torna realidade. Devido a vários fatores que impossibilitavam à criação do Distrito, a Câmara Municipal e Prefeitura não mediram esforços para que o Distrito fosse criado. Foram várias reuniões com técnicos da Fundação João Pinheiro além do mapeamento do município para delimitar as divisas do novo Distrito.
Diante de um cenário político em meio a tantas turbulências, Funilândia se destaca por ser uma cidade de pequeno porte e está entre os sete Municípios Mineiros que conseguiram a criação de Distrito nesta Gestão do Governador Pimentel, fato que será historicamente lembrado e guardado na memória de toda população de Funilândia em especial aos munícipes de Núcleo João Pinheiro. A criação do distrito trará muitos benefícios para a população em geral. Além de novos investimentos por parte de empresários, bem como serviços de grande relevância para a população em destaque para a tão sonhada torre de telefonia móvel. Outros serviços poderão ser incorporados ao distrito como: Posto dos correios, Posto Policial e até agências bancárias. A população se sente agradecida pelo compromisso de seus representantes na Câmara Municipal representada pelo seu Presidente Adélcio pereira de Souza, demais vereadores, bem como a Administração do prefeito Edson Vargas. O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade dos presentes e a Lei que cria o Distrito foi sancionada pelo Prefeito após a sua votação demostrando o compromisso com aquela população. A Câmara Municipal por seus representantes se sente orgulhosa com dever cumprido de fazer o bem a toda população.

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta