Termina hoje as inscrições para diversos cargos da Aeronáutica

As inscrições se iniciam no dia 20 de fevereiro e terminam às 15h do dia 21 de março de 2017 / Foto: oglobo.globo.com
As inscrições se iniciam no dia 20 de fevereiro e terminam às 15h do dia 21 de março de 2017 / Foto: oglobo.globo.com
Patrocinado - Anuncie aqui

A Força Aérea Brasileira divulgou cinco editais para o processo seletivo de admissão em nível superior. Foram abertas 55 vagas, dentre elas estão os cursos de adaptação para dentistas e farmacêuticos e estágio de adaptação para engenheiros, capelães, administrativos, dentre outros.

As inscrições no valor de R$ 120 terminam às 15h desta terça-feira, dia 21 de março de 2017. Elas podem ser feitas pelo site www.ciaar.com.br.

Para participar do processo, dentistas, engenheiros e farmacêuticos não podem completar 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2018.

Patrocinado - Anuncie aqui

Os candidatos ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio deverão ter no máximo 32 anos em 31 de dezembro de 2018. Já os interessados ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães deverão ter entre 30 e 40 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula no estágio.

As etapas do processo seletivo consistem em provas escritas (língua portuguesa, conhecimentos especializados e redação), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral (somente para dentistas e farmacêuticos) e validação documental.

As provas escritas serão aplicadas no dia 28 de maio de 2017. O candidato aprovado nas etapas fará o curso/estágio no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte – MG, durante aproximadamente 17 semanas.




Outras informações através do link: http://www.fab.mil.br/noticias/mostra/29131.

De Agência Força Aérea adaptação Samuel Pietro

Patrocinado - Anuncie aqui

Deixe uma resposta